Se você quer conquistar mais clientes e vender mais, precisa divulgar a farmácia. Quando falamos de divulgação da farmácia, você pode pensar apenas em mídias tradicionais, como jornais, outdoors e rádio.
Antes de executar qualquer ação de publicidade na drogaria, pesquise sobre as várias opções de materiais de marketing que existem e analise os tipos mais adequados para o seu negócio.
Dentro da farmácia, por exemplo, é possível instalar banners, displays, móbiles e adesivar paredes. Fora da loja, as paredes, fachada e a calçada podem receber peças de comunicação para atrair a atenção do cliente que passa em frente à farmácia.
Conheça os principais tipos de materiais para você divulgar a farmácia e vender mais:
» Adesivo;
» Banner;
» Cubos promocionais;
» Testeira de Monitor;
» Totem;
» Faixas de Gôndola;
» Móbiles;
» Outdoor;
» Jornal ou Revista;
» Carro de Som ou Rádio local.
Planejamento: primeiro passo para vender mais e prosperar
Todo tipo de divulgação necessita de planejamento e organização. Por isso, inclua essa primeira etapa na sua gestão se você quer divulgar a farmácia e vender mais.
Para usar uma mídia como outdoor, jornal ou revista, é preciso de tempo para negociar com o comercial da empresa, sem falar na antecedência do envio da arte.
Fonte: Farmarcas