Comerciantes mantêm planejamento de rotas e entregas na busca de fidelização de clientes
Bom atendimento e agilidade na entrega: atitudes essenciais que os lojistas devem se preocupar em oferecer aos seus clientes. O resultado disso pode render oportunidade de fidelização com o estabelecimento, boas recomendações e vários elogios nas redes sociais – algo valioso nos dias de hoje.
Para as farmácias, o delivery já era uma opção tradicional e muitos estabelecimentos utilizavam essa estratégia como forma de fidelizar clientes. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus e a demanda cada vez mais crescente dos produtos entregues direto na casa do consumidor, foi preciso repensar a logística para que os logistas pudessem manter o faturamento e reafirmar o bom desempenho no comércio.
Delivery em farmácias
Para que a engrenagem “atendimento e logística” funcione da melhor maneira possível, é importante investir em treinamento de capacitação para os entregadores. Desenvolver uma estratégia de pedir feedback do cliente, em relação ao comportamento do entregador e a chegada dos produtos, também é uma estratégia válida.
Fonte: MyPharma