Conheça 5 remédios que a maconha pode substituir

Resultado de imagem para maconha

Um novo estudo, publicado na revista Drug and Alcohol Review, constatou que as pessoas estão cada vez mais substituindo medicamentos prescritos, álcool e outras substâncias ilícitas pela maconha, sinalizando uma mudança na compreensão do público sobre os benefícios medicinais da erva.

Das 473 pessoas entrevistadas pelo Centro de Vícios e Dependência da Universidade da Columbia Britânica, no Canadá, mais de 80% dos usuários de maconha medicinal relataram que substituíram medicamentos prescritos por cannabis, incluindo analgésicos à base de opiáceos.

Aqui estão cinco medicamentos prescritos que poderiam ser substituídos pela maconha:

1- VICODIN (Analgésicos)

Vários estudos determinam que a maconha é uma opção de tratamento eficaz para pessoas que sofrem de dores crônicas. De acordo com o Centro para Controle e Prevenção de Doenças, 44 americanos morrem por dia devido a overdose de analgésico.

2- XANAX (Medicamento ansiolítico)

Nem todo mundo pode tratar sua ansiedade com maconha. Para alguns, fumar um baseado provoca ansiedade e paranoia aguda, mas esse efeito é muitas vezes relacionado com o tipo de maconha que o usuário consome. Considerando as espécies sativas, com uma alta associação cerebral, o que às vezes pode induzir à ansiedade (especialmente para usuários com pouca frequência), estirpes indicas de maconha demonstram o contrário reduzindo a ansiedade.

3- ADDERALL (Estimulantes)

Tal como as pessoas que sofrem de ansiedade devem estar cansadas de usar certos tipos de cannabis para tratar a sua doença, as pessoas que querem substituir o seu estimulante prescrito pela maconha devem estar ciente de que estirpes sativas (ao contrário de indicas) são mais eficazes no tratamento de TDAH e ADD.

4- AMBIEN (Tratar Insônia)

Usar a maconha para tratar problemas de insônia é uma das aplicações mais comuns. Estudos e relatórios sugerem que a maconha é mais segura e da mesma forma eficaz no tratamento da insônia comparada às drogas prescritas como o Ambien, por exemplo.

5- ZOLOFT (Antidepressivo)

Muitos pacientes de maconha medicinal e vários estudos demonstram que a maconha serve como uma opção de tratamento eficaz para a depressão. Embora possa não ser a melhor opção para todos, pesquisas mostram que fumar um baseado tem efeitos colaterais menos graves do que os que tem sido atribuídos aos antidepressivos.

Fonte: Smokebuddies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *